Tsubasa Imamura




 Hey, gente!
Hoje minha postagem é um meio a meio. Meio "What's on my Ipod", meio "Youtube" e meio "Anime-se".
Hoje, vou apresentar para vocês a sensacional cantora japonesa Tsubasa Imamura. Ela é conhecida por seu canal no youtube onde posta covers de músicas brasileiras (Sim, vocês leram certo!) e versões traduzidas da mpb.



Nascida em 1984, em Kanazawa, sua carreira musical começou em 1995 quando ganhou do pai seu primeira guitarra. A partir de então começou a compor e, em 1999, ganhou o prêmio de melhor composição no "Sony Disco en teppo".


A artista já se apresentou algumas vezes no país, com shows sempre lotados. Sua última passagem pelo país foi em 2013, quando passou por São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná e Ceará. Também já marcou presença em vários programas de televisão brasileiros como "No Caminho" do Multishow.


Você pode con Seu primeiro álbum foi lançado em 2009, produzido por um brasileiro, Robert Regonati, e lançado pelo selo independente D.N.A Rock Café. O disco se chama "Ame no yoruni" (Uma noite chuvosa) e projetou a carreira dela em sua terra natal. Seu último álbum, "How to Fly" foi lançado em 2012. Ela também é apresentadora da websérie "I Love Japan" em que apresenta curiosidades sobre o Japão.


(Que me acha FOFA! Hahahahaha Acho mesmo!)

Você pode conferir mais da cantora no seu canal do youtube aqui. Ou no facebook oficial dela. E não se preocupem, ambos estão em português!

Don't Keep Calm

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly