Selo : The Versatile Blogger Award (Versão G.0)


Oi, pessoal ! Minha vez de responder ao selinho ! Obrigada à realityofbooks, e literaturizei, que nos indicaram para responder ! ^.^


Regras Para os Participantes:
  • Agradecer A Pessoa Que Te Deu O Selo E Colocar O Link Dela. 
  • Escolher 15 Blogs Com Menos De 200 Seguidores. 
  • Avisar Os Blogs Que Você Indicar.
  •  Escrever 07 Coisas Que Você Gosta.

Vamos lá, 7 coisas que eu gosto :

#7 - Queijo


#6- Musicais

#5- SHIPS !

#4- Wifi grátis

#3- Tumblr

#2- Escrever histórias

#1- PINGUINS ! 


E os blogs indicados são (não são 15, mas são um divisor do número xD):

9 comentários

  1. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ! e bem-vindo à blogosfera ^^ ! seguindo ;)
      Beijos
      Giu

      Excluir
  2. kkkk Amo Tumblr o/ Unicórnio desde que nasceu (eu)... kkkkk Adorei saber das coisas que vc gosta, mas como assim vc gosta de queijo??? kkkk eu não gosto... :( acho ruim
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUMBLR ! <3 qual é sua url ?
      queijo é muito bom ! amo todos os tipos :3 ~le ratinha~
      Beijos
      Giu

      Excluir
  3. Amo Tumblr, queijo e Wi-Fi grátis, hahahah

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, finalmente conseguir responder esse selo.

    Dá uma olhada, quando puder:http://maisintimo.blogspot.com.br/2013/09/selo-versatile-blogger-award-versao-g0.html

    Beijocas *-*

    Ps.: Seu blog é lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é um fato seu blog é perfeito. Amei o post.
    Os gifs são super legais.

    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
It's Fangirl Time - All rights reserved © Design por Beatriz Nathaly